terça-feira, 9 de março de 2010

Noz²¹!

Hoje pensei serio em voar.
Hoje eu imaginei como o céu seria se foçe vermelho.
Hoje eu pensei que gosto teria a coke de abacaxi.

Hahahahahahaha

Sem compreenção ou nada.
Meus pensamentos seguem uma frequencia diferente da sua.
Hoje eu pessei na sua pele nua!
E era tão engraçado te ver sem me enteder.
Agora vejo graça em você tentando viver.

Hahahahaahaha

Hoje eu pensei mudar para o azul.
Hoje eu imaginei como seria ter 8 braços.
Hoje eu pulei de barriga na rua.

Hahahahahahahaha

Sem compreenção ou nada.
Rondamos em frequencias distintas.
As equações que dão meu nome são infinitas.
Hoje eu sonhei que o amor existia.

Hahahahahahahahahaha.

Hoje eu fiz tudo.
Porque quem sabe se não é amanhã que vai acabar?

Duvidas, vou tentar te  esplicar, me pergunta .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank