quarta-feira, 31 de março de 2010

Realidade tortuosa.

Se tudo isso são sensações, se tudo isso são impreções pesso desculpas, ultimamente tenho levado a vida a serio demais, tenho esquecido meu propios principios, sendo vocês as pessoas que encinei a viver que tem me alertado para isto. Mais vocês tem que entender que aquele simplesismo ta difícil de encaixar, a minha visão do mundo ta começão a fica turva de novo.
 Lembrem daquele post "Cenario de minha vida"? Acho que a corda se rompeu e eu cai no grnade abismo da realidade, agora estou gritando por socorro a todos vocês os que ainda se importam comigo, por favor me tirem daqui a realidade e fria e sombria.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank