domingo, 18 de abril de 2010

Tudo pra lembra de você.

Tudo isso ai em cima.
Todas estas fotos.
Todas estas musicas.
Todos estes poemas.
Tudo que você vê ai em cima.


Eu guardei tudo.
Tudo, pra lembra de você.
Tudo de mim, esta em você.


Guardei seus beijos.
O seu cheiro.
Suas palavras susurradas.
Nossas conversas.
Guardei você em mim.


Eu guardei tudo.
Tudo, pra não te esquecer.
Tudo de nós, tudo de você.


Todas estas paisagems.
Todas estas cores.
Todas estas frases.
Tudo que me lembra você.


Eu guardei tudo.
Tudo, eu sei que você esqueceu.
Mas eu não, eu não quero esquecer.


Tudo que você esta vendo ai.
Eu guardo pra eu nunca me esquecer de você.
Não minto muitas outras bocas apareceram.
Muitos outros corpos.
Por isso eu guardei, pra eu não esquecer de você.


Cansei de tentar esquecer você, prefiro lembrar.
Lembrar da melhor coisa que me aconteceu por aqui...


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank