terça-feira, 1 de junho de 2010

Anjo mau

Sempre foi tão fácil ser feliz, e as coisas sempre funcionaram tão bem.
Mas depois que você resouvel aparecer tudo se complicou.
É incrivel seu poder de me fazer chorar.
E como você consegue me derrubar, com um misero olhar.


Essas suas unhas coloridas.
Esses seus olhos azulados.
Esse seu cabelo amarelado.


Me sinto como um prisioneiro seu.
Me sinto como um castelo de areia na praia.
Que você vem e chuta quando quer.
Mas mesmo assim não tenho raiva de você.


Você é tão linda.
E tão perfeita.
Como um anjo mau, criado pra me fazer chorar.


Mesmo assim eu sou louco por você.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut

2 comentários:

Allison disse...

LoL

tayson disse...

Só aplicando né hell? hehe

Arquivo do blog

pagerank

PageRank