quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deus e eu

Acho-me no direito de dizer que já não sou totalmente tolo, fui presenteado com as palavras de Deus ontem à noite, e percebi que minha vida não estava, digamos, no rumo certo, percebi que os meus atos não condiziam com os meus pedidos, e que eu não merecia de forma nenhuma o amor de Deus. Pois é, meus caros amigos, felizmente ele me ama mesmo assim, mesmo sendo teimoso, e pecando sempre, mesmo errando continuamente, mesmo as vezes difamando o seu nome, mesmo desobedecendo seus mandamentos, ele me perdoa. Ele me perdoa quando eu com uma "puta" cara de pau venho lhe pedir proteção após errar, quando eu venho lhe pedi perdão já planejando o próximo erro, ele me ama mesmo sabendo que noite após noite eu ignoro o sacrifício feito por ele por mim. Pois é, e mesmo assim, tão bondosamente ele me protege, ele me livra das consequencias dos meus própios erros, e eu? Eu peco mais, e mais, e mais, e mais... E ele? Ha! meus amigos, ele continua me perdoando. Mas de certa forma me mostra um zelo pela minha vida, o cuidado em me mostrar os meus erros, e todo esse amor e cuidado me levaram a perceber que talvez ele tenha um plano bem maior do que eu imaginei para mim.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank