segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu só queria ser feliz.

 Quando olhei pro horizonte hoje ví que já não inchergava mas um futuro. Ví que eu nevoa negra que cobria meu passado se alastrava por meu futuro tambem.
Hoje quando me ví no espelho ví alguem totalmente diferente daquele que eu conhecí a 16 anos atraz.
Hoje quando ví seu rosto percebí que era a mesma que me apaixonei, só desta vez, você pareceu aquela que eu gostei um dia.
  Hoje eu confeço que penssei em chorar, afinal faz mas de 10 que nada faz sentido, mas me segurei quando percebi que esta pessoa que chamo de "EU" talvez tenha forças pra aguentar mas 16 anos de loucuras.


E quem sabe em um detes anos futuros eu possa ser feliz, só uma vez. Só pra ver como é.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank