domingo, 13 de junho de 2010

Nada está bem.

 Hoje ví que as minha palavras não faziam mas tanto sentido. Notei que a poesia tinha fugido do meu pobre coração. Hoje eu precizei de um pouco de paz e silêncio para organizar as malditas idéias na cabeça. 
 Mas não encontrei sabe porque? Porque hoje é domingo, o pior dia da semana, o dia em que eu vejo como anda a realidade, pois é. Hoje eu tentei tirar a atenção das linhas que já pareciam tão distantes, mas parece que as pessoas tentam me lembrar daquilo que me faz mau, ficam falando e falando e descutindo. Droga!! Porque isto? Pórque não podemos simplesmente esperar este dia acabar e pronto? Aliás porque não podemos esperar esta maldito mês acabar. Droga! eu não tenho mas paciencia pra viver, eu não aguento mas ter que ouvir os problemas dos outros, e os meus tambem, pra que lembrar, decha eles lá, eu só quero esperar este ano acabar em paz. 


Um pouco de paz.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank