quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assim.

Eles dizem onde está o seu deus agora? e eu fico sem resposta, pois eu não sei como que aconteceu tudo isso tão derrepentemente. Antes um ano tudo era normal então tudo desandou, tudo caiu aos poucos. Tudo que eu gostava acabou, tudo que eu amei me abandou, varias vezes, por varias tentativas. Sem ódio, eu só tentei seguir em frente infelizmente com decisões improprias.  E aqui estou eu tentando reformular o que um dia foi o sentido da minha alegria. Tentei adiar, tentei abandonar, tentai esquecer, nada deu certo. Somos apenas pobres animais então deixa tudo correr em paz. Mas não vem me dizer que pensamos igualmente, você não passou o que passei, deixa eu no meu lugar. Quem sabe eu não desisto disto logo. Estou muito mau.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank