sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carta.

Escritas pós lagrimas.
E ditas muitas por amor.
Estas palavras as faço minhas.
Peço sua atenção por favor.


Estas palavras não são belas.
Assim como eu não faço jus a elas.
São tantas lagrimas que difícil fica de escrever.
Ainda mais se for sobre você.


Mas vamos logo ao que importa.
Gostaria de um pouco de coragem.
Para bater na tua porta.
E te dizer coisas dantes nunca ditas.


Gostaria de um pouco mais de lábia neste momento.
Ou um talento para expressar este sentimento.
Pintar, cantar, tocar.
Mas desde que te vi, só posso chorar.


Ó lagrimas, que teimam em descer.
O que devo escrever para você.
São tantas palavras e tantos sentimentos.
Como descrevelos em tão poucos momentos.


Só te amo, tabom.

(ignorem os erros de português estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank