sábado, 17 de julho de 2010

Fala comigo

Nenhum sinal, nenhuma palavra.
Só lembranças do que não é real.
Eu te ligo e procuro te explicar,
Que nunca é tarde para amar.


Mas você com sua duresa,
Sem me deixar ao menos ouvir sua bela voz
Desliga o telefone e não me reponde nada.
E eu fico triste aqui com minha pobre alma apaixonada.


Vai ser sempre assim?
Você nunca chorou por mim.
Ou teve pena da minh alma canssada.
Só me esculta quero te falar,
Que as vezes não existem motivos.
Queremos apenas alguem para amar.
E ignore minhas lagrimas, já tentei outros corpos.
Mas só o seu pra me saciar.


Vem fala comigo,
Uma palavra que seja,
Que possa lembra de teu beijo.
Com gosto de sereja.
Apenas uma palavra de quatro letras...


(Desculpem os erros, mas estou sem tempo pra corrigir estou apenas escrevendo, vlw a compreenção)

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank