sábado, 7 de agosto de 2010

É isso ai.

Como o sopro de um vento que vem do leste aqui estou eu de novo, não para falar sobre inutilidades, ou utilidades, apenas para dizer que não morri estou aqui. Apesar de sempre tentarem me fazer desistir eu continuo vivo e estou aqui.

Se algo de comum aconteceste.
É, eu chorei, mais não se sinta importante.
Meu passado e meu futuro vem bem mais adiante.
As escolha que eu tomei, todas erradas.
Eu sei.


Mas se as lágrimas não falam.
Eu escrevo o que elas passam.
Que o frio só me lembra suas palavras.
Já mortas e desacreditas.


Sepultado no profundo do meu peito.
Meu coração votou a bater.
Queria eu que não fosse por você.
Mas, eu esqueci como é amar outro agem.
E este torto coração, quer você, e mais ninguém.

 spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank