sábado, 14 de agosto de 2010

Prefiro assim, solidão pra você, alegria pra mim.

Prefiro assim.
Que todos fiquem distantes de mim.
Não vou poder magoar,
Aqueles que só queriam me amar.


Talvez seja pecado ser tão frio.
Mas eu acho que compaixão é um ato imbecil.
Ao menos nos humanos eu perdi a minha fé.
Não acredito, não confio, não quero quem me quer.


Sempre fui assim.
Nunca arranjei problemas pra mim.
A única vez que neguei meus conceitos.
Chorei meses.
Agora sei, confiar em pessoas causa esses efeitos.


Mas, se aconteceu tomo como lição pra mim.
Nunca mais, em hipótese alguma, vou trazer sentimentos pra dentro de mim.
Nem por querer.
Estas coisas se impregnam como tatuagens.
É impossível tirar o amor da bagagem .

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank