segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desintoxicando

 Nos últimos dias eu tenho feito uma espécie de desintoxicação mental, portanto me perdoem se não postei diariamente como de costume, eu tenho restringido meu acesso a Internet a jogos, ao cinema, a shows, e a TV.
 Este processo pessoal, e principalmente individual, me mantém equilibrado pra aguentar todos os problemas que me cercam, e alguns que não querem ir embora. Esse processo todo também vai me ajudar bastante na escola, por tanto vocês me verão menos por aqui.  Pra quem também tá ferrado na escola, tá abeira de um depressão, e estressadíssimo como eu, recomendo bastante.
   Trata-se de abstenção daquilo que engole o seu tempo e daquilo que estressa, isso inclui computador, TV, jogos, pessoas chatas, e tudo mais. Depois dê uma relaxada, esqueça por um tempo as coisas que te deixam triste e comece um mês de desintoxicação, mantenha seu mp3 ligado, entre no seu quarto feche a porta, deite, eu fique sentado, preferência sua, e relaxe, simplesmente pare de pensar, faça isso por uma semana, entrando na Internet só quando necessário, o mesmo com as outras coisas, converse o mínimo possível com as pessoas, dê uma fugida do mundo na medida do possível, nada de se isolar em??  Bom faça isso por uma semana, você não vai morrer se, se afastar um pouco da futilidade Internet da monotonia moderada da TV, e das pessoas fúteis que falam demais, fale pouco, penses pouco, relaxe muito, na minha recomendação faça isto por uma semana, mas vai da sua concepção fazer mais. Medite bastante, pare um pouco pra não pensar em nada, depois converse um pouco com Deus, depois pense como tem andado sua vida, e por fim relaxe bastante, principalmente esqueça de pensar. Acredito que na outra semana você estará pronto pra terminar o ano com bastante relaxado. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank