segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Horizonte.

Um belo dia quando sol se por.
E sob a luz lua eu ver teu amor.
E assim poderia ser.
Mas falta tempo pra te conhecer.


E o sol renasce logo pela manhã.
E você se vai junto com o que traz, que e o amor.
Que me faz, sentir que ainda posso te ter aqui.
Bem aqui, junto de mim.
Para juntos celebrarmos o amor.
Só o amor.


E quando ele novamente se por.
E os meus olhos eu for fechar.
Tenho certeza que vou te encontrar.
Pra mas lágrimas de amor.
Ou para apenas te beijar.



E o sol renasce logo pela manhã.
E você se vai junto com o que traz, que e o amor.
Que me faz, sentir que ainda posso te ter aqui.
Bem aqui, junto de mim.
Para juntos celebrarmos o amor.
Só o amor.

E se for para sempre ser assim.
Que sempre seja noite.
Que o sol nunca mas brilhe para mim.
Que resista essa dor forte.
Pois mas fácil é viver sem o sol.
Que sem ter você pra mim.



O luto traz boas canções, mas trocaria todas elas por um dia com você.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank