segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nosso ultimo beijo.

A ultima vez que te beijei nem de longe eu imaginava que seria o final.
Na minha visão seria mas um beijo normal.
Mas o teu beijo comum nunca foi.
Por isso sempre fiquei lembrando depois.


O calor e o amor.
Que a mim você impunha.
A lua no céu era a nossa testemunha.
Naquele banco da praça eu beijei você.
Seus olhos se fecharam.
E meus lábios te amaram.


Me despedi.
E nunca mas te vi.
Você se foi.
E só a lembrança ficou.
A morte te levou.
De lágrimas me tomou.

Um comentário:

... disse...

rapaiz.. tah evoluindo aqui as coisas do BLOG hein... to gostando muito velho ... tem textos aqui citados que mexem comigo.. e agora.. q toÔ namorando velho parece que virei minininha .. cheio de sentimentos..
maiss tah muito massa mermo veelho.. parabéns

Arquivo do blog

pagerank

PageRank