sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu espero você voltar.

Eu quero te respirar.
Sentir o teu calor.
Mergulhar nesse amor.
E te amar, amar e amar.

Fico esperando você chegar.
Fico esperando você ligar.
Mas o telefone nem pensa em tocar.
E a porta não se abre pragente se amar.



Eu fico esperando você xegar.
Sonho com você a me beijar.
E a vida aos seus olhos vejo voltar.
Eu espero você voltar.
Eu espero você voltar.


Por tão pouco eu te perdi.
E por tão pouco espero te encontrar.
Se um dia nosso amor esqueci.
Hoje faço questão de lembrar.


E apesar de você não esta mas aqui.
Eu já não procuro outra pessoa.
Perfeita como você não existe, só boa.

Eu fico esperando você xegar.
Sonho com você a me beijar.
E a vida aos seus olhos vejo voltar.
Eu espero você voltar.
Eu espero você voltar.
Eu espero você voltar.
Eu espero você voltar....





Mas jamais voltara.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank