quarta-feira, 10 de março de 2010

Acústico.

 Minha vida é como um acústico, as melhores musicas já tocadas, todas juntas em um unico disco ao som do violão. Ate as musicas agitadas, vão calmamente se desenrolando por nossos ouvidos.
 Um projeto artistico, canções para se sentir e penssar, assim é minha vida. Tudo de bom, que já vivi ou queos outro viveram, em uma versão original, calma, simples mais apaixonante, como o toque de um violão. Ate as baladas voam calmamente sobre nossas mentes tudo desplugado, feito na hora. 
 Diria que minha vida é um acustico das suas, tudo vai se desenrrolando com calma, e com um beleza que as vezes chega a se confundir com o rock inglês, viver intensamente mais com calma é viver acústicamente.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank