quarta-feira, 10 de março de 2010

Fujir.

O surgimento disto, foi facil. Mais hoje eu já não me questiono sobre este passado, aliás um passado muito facil de esquecer.

Mais o que eu quero perguntar o vocês é porque temos que fujir dos nossos medos, não estou me referindo a monstros, ou fobias. Me refiro a nossos medos da vida real.
Medo detentar com outra pessoa.
Medo de ser você mesmo.
Medo de falar o que sente.
 Isso, porque simplesmente não fazemos? Porque simplesmente não falamos?
Boa parte dos meus problemas são por falta de coragem de falar (prefiro escrever).
Porque temos tanto medo do que os outros vão pensar? O que os outros podem fazer conosco?
Eles tambem tem medo de nós. Mais falar ou escrever é facil, difficío e botar em pratica.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank