sexta-feira, 19 de março de 2010

Alegremente triste.

Cara eu nem me lembro mais quando tive um dia monotono, é realmente pode parecer inresponsavel mais é bom ser louco de vez em quando, prefiro sorrir sem motivos, do que chorar com motivos, mais isso acaba transformando a pessoa num ser sem sentimentos. Hoje apesar de tudo que veio a acontecer, tudo de ruin, eu apenas sorri, nossa descubri que ainda sou humano, ainda posso me apaixonar, ainda posso chorar, ainda posso sentir ciumes. Eu sei que deveria me sentir mau, mais me sinto muito bem por saber que sinto, não pensse que eu não gosto de você, mais por tudo que já vivi isto pode simplesmente ser levado pelo vento, desde muito tempo eu não estive tão triste assim, mais por mais estranho que possa parecer, estou feliz por estar triste denovo, por chorar novemente, estou chorando por coisas que aconteceram a tempos e eu não consegui chorar, e essa tristeza me deixa mais feliz porque só assim eu posso sentir meu coração, mesmo que seja uma dor, eu sinto! Ele ainda esta batendo!! 

  (ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank