sexta-feira, 19 de março de 2010

Este tal de "Amor"

Como um sentimento pode te abalar tanto?
Esta força toda que parece ate um terremoto.
Que abala as suas estruturas.

Um sentimento que pode te transportar do inferno para o ceu.
E vice versa.
Que tem a força de fazer você gostar do que mais odeia.

Trocar todas as mulheres do mundo por uma.
E coloca na sua mente um penssamento estranho de passar o resto da vida com aquela pessoa.
Te faz agir como um otário.
Que as vezes não é justo.

Mais sempre te recompensa, alguns acham que ele não acaba, mais quando ele acaba você sempre aprende algo a mais.
E eu me adimirado  porque se eu que pouco sei sobre este sentimento estranho, me admiro, magina quem sente ele intençamente. É eu não me dou com as ideologia do amor, mais é um sentimento muito bonito.
(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank