sexta-feira, 19 de março de 2010

Aprendi com a vida.

Aprendi que as coisas são muito simples de se fazer.
Aprendi que a vida e o mundo é belo.
Aprendi que as pessoas mentem.
Aprendi que as pessoas não se importam tanto comigo.
Aprendi que vale a pena perdoar.
Aprendi que Deus escreve a minha historia, por isso tudo vai dá certo.
Aprendi que vale a pena ser otimista.
Aprendi que tabem vale a pena ser pessimista, então virei realista.
Aprendi que o prasempre sempre acaba.
Aprendi que não é mais possivel confiar nas pessoas.
Aprendi que a familia é o mais importante.
Aprendi que temos todos defeitos.
Aprendi que as coisas não acontecem se você não de um empurãosinho.
Aprendi que o tempo leva tudo.
Aprendi que tudo passa.
Aprendi que não existe inocencia.
Aprendi que os amigos de verdade nunca te abandonam.
Aprendi que por mais que meus amigos estajam errados eu continuo tentando ajudar eles.
Aprendi que um por do sol pode curar as feridas mais profundas, e trazer pra fora as cincratizadas.
Aprendi que faz bem chorar.
Aprendi que faz bem sorrir.
Aprendi que um abraço vale muito, e vale apena dá um a todo mundo.
Aprendi que boms conselhos não são comigo.
Aprendi que o remorço vai vim enquanto eu não parar de errar.
Aprendi que o tempo não vouta.
Aprendi que Deus é tudo.
Aprendi que a melhor alegria é aquela que vem do caração e não de um copo, ou de uma fumaça.
Aprendi que é bom ter Deus no coração.
Aprendi que tem muitas mulheres no mundo.
Aprendi que sou incapaz de odiar alguem.
Aprendi que dá pra conviver com todos.
Aprendi que preciso amar a todos sem querer nada em troca.
Aprendi que a vida é uma grande mentira.
Aprendi que não a verdade que não possa mudar.
Aprendi que não sou o mesmo de dois minutos atraz.
Aprendi que fazer amigos é bem melhor que perder amigos.
Aprendi que tudo que aprendi pode esta errado.
Aprendi que meus conceitos podem ser mudados a cada dia.
Aprendi que ainda preciso aprender muito.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank