terça-feira, 16 de março de 2010

E aqui estou eu.
Meus amigos creceram, mudaram.
As pessoas que eu gostei mudaram.
Os meus sonhos viraram imposiveis.
Me tornei tudo que odeio.

E aqui estamos nós
Sem paz.
Sem voz.
Sem esperança.
Somos o que podemos ser.

E aqui esta você.
Fazendo tudo o que um dia criticou.
Matando aos poucos as amizades que te sobraram.
Você não ver que todos que antes estavam contigo agora te odeiam?

E aqui esta ele
Olhando para nós.
Vendo o quanto mudamos em pouco tempo.
Ele me ver pagando os meus pecados.
Ele te ver cometendo os mesmos pecados que eu.

E aqui estamos nós
Sem paz.
Sem voz.
Sem esperança.
Somos o que podemos ser.
Apenas olhar para o ceú e pedi perdão.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank