terça-feira, 16 de março de 2010

Tramonto

 As nuvens cobrem o sol, mais não por completo, só um pouco para que não machuque os meus olhos e os seus.
  Um pôr do sol tão belo, não vale a pena ser apreciado sozinho, mais com uma pessoa especial do nosso lado. Quando vejo o azul e se misturando com o vermelho, vejo tambem a cor dos seus olhos se integrando a minha, e quando o sol vai deslizando com um charme bem especial, minha mão desliza sobre a sua lentamente.
 Nossa seu rosto agora esta vermelho, e o meu tambem. Resouvamonos agora, deixemos o pôr do sol, afinal eu tenho outra beleza da natureza do meu lado, e é tão simples, talvez eu não devece ter feito tanto alarde. Agora a unica parte do sol que resta no ceu te ilumina, com um tom dourado, que deixa a sua pele ainda mais linda. Dai eu me transporto para outro mundo e só vejo eu você, ate o pôr do sol desaparece, somos apenas nós dois numa dimenção vermelha escarlate. Quando volto a lua já ocupa seu posto e temos que voutar a usar palavras, que antes não precisavamos.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank