quinta-feira, 11 de março de 2010

Fodasse seus criterios.

Tentei me enquadrar no seu estilo de vida.
Você nem percebeu meu esforço.
Então quer saber, fodasse.


Já imaginei, tentar mudar você, mais eu sou muito sinistro pra você.
Tentei ignorar nossas diferenças, mais como ignorar este enorme abismo entre nós.
Então quer saber, fodasse.


Fui entrando na sua galera, mais eu não sou dela, o que faço aqui?
Droga o mundo que você habita, não é o meu, o seu ar não é o meu.
Então fodasse, desisto de tentar te fazer feliz, tambem quero ser um pouquinho.


Droga mina eu te odeio, mais não consiguo me afastar de você.
Vamo seguindo tentando ficar junto.
Então fodasse esses seus criterios, unamos nações, juntemos mundos.


Eu e você uma equação sem resposta, mais bem estigante.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank