sexta-feira, 12 de março de 2010

Me deixa viver.

 Não vejo razão para voutar a ser uma pessoa fria e calculista, tambem não encontro sentido em ficar tentando entender isto aqui, vamos apenas viver, pode ate perecer obvío mais a vida foi feita para viver e ver e sentir e ouvir principalmente ouvir. Não tem graça nenhuma esta sua "maturidade" prefiro ser como eu viver e se jogar na vida. 
 Eu já fui lezão, já fiquei parado esperando as coisas acontecerem comigo, já fiquei preocupado com o que ia acontercer no futuro. Agradeço as batidas na parede que levei, me trouçeram pra o mundo, esse mundo esta vida. Não me chame de sego eu sei que não ha tantas razões para ser feliz, mais me deixa ser assim, você sabe que é preciso ser louco para ser feliz, eu não estou ignorando todos os problemas do mundo e minhas obrigações, mais eu abri minha mente, e agora vejo que o mundo é lindo, e é muito bom ficar com as pessoas, por mais ruins que eles sejam eu tambem não sou um deus. Se liberta desse cazulo e vem viver a vida enquanto podemos.

 (ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank