segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu caminho.

Desde que começei só tem ficado mais ingrime.
E vai piorando, os espinhos vão ficando mais ponteagúdos.
E começam a apareçer pessoas para jogar pedras.
Como gotas de chuvas inumeras, e imerecidas pedras são jogadas em mim.


Mais depois de quinze anos eu aprendi que precizo sofrer para aprender a viver.
Quando olho para o horizonte vejo que já andei bastante.
Mas ainda não estou nem na metade do caminho para onde quero chegar.
 Esta estrada esta cada vez mais dificíl, alem das pedras e espinhos existem armadilhas.

Esqueci minha armadura em casa eagoratenho qenfrentar tudo de peito aberto.
Já não tem mais niguem seguindo junto comigo.
E a paisagem é feia, por isso vou o mais rapido possivel, para não poder ver nada.
 E eu já me acostumei a seguir sozinho, acho ate melhor assim.

Apesar de todos os pesares desta estrada, não quero ir por atalhos.
Fui uma vez, e pago ate hoje.
Prefiro enfrentar tudo para que lá na frente eu seja uma pessoa bem melhor.
 Pois aprendi que quem não erra não aprende.

No fim do meu caminho já não espero niguem de braço abertos.
Mas sei que Deus esta caminhando comigo, é ele ver meus erros.
Mas tambem ver que eu tento fazer sempre melhor.
 
(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank