segunda-feira, 29 de março de 2010

Os planos de Deus.

Ai porque eu me preocupo?
Tudo que aconteceu devia acontecer.
Faz tudo parte de um grande plano.


No fim vai surgir.
Algo que eu não imaginava.
Mais era exatamente o que eu precizava.
"Não é o carro da propaganda, kkkk"


Eu sei que tem um cara lá em cima.
Como um arquiteto, com uma planilha.
Desenhando do projeto do meu futuro.


Por isso eu confio bastante.
Afinal ele é mais que meu deus ele é meu amigo.
Mais que niguem ele sabe do que eu precizo.


Nem sempre é o que espero.
Ou o que quero.
Mais é exatamente o que percizo.


E apesar de daqui de baixo eu não estar entendendo seu projeto, tento ao invez de me preocupar ter fé.
(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei sua visão do criador, muito trash gostei muito

Arquivo do blog

pagerank

PageRank