segunda-feira, 29 de março de 2010

Perguntas Diarias

As vezes me pergunto se estas minhas perguntas tem respostas.
Antigamente não era assim mais agora minha vida esta esposta.
Todos olham pra mim como se eu tivece algo de nojento comigo.
Ainda bem que nesta mutidão de indiotas eu achei um amigo.


Chego a comclusão que respostas não são tão importantes.
Mas mesmo assim continuo com idéis brilhantes.
Talvez seja verdade aquela fraze.
Todo genio é um louco na verdade.


Poís é devo me acostumar.
Daqui pra frente minha cina será perguntar.
Talvez não faça sentido esta minha insistencia.
Mas aqui estou, como dizem com minha imcompetencia.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank