quarta-feira, 24 de março de 2010

Peripércias do João Destino.

Micey era um peixinho...(por favor não façam comparações ele odeia ser comparado a ratos)


 Continuando, Micey era um belo peixinho vermelho, vivia em um grande aquario rodeado de varios outros peixinhos, laranjas, verdes, Rosas, varias cores. Este peixinho vivia feliz, aproveitava a vida, e nunca se preocupou com o que tinha lá fora do seu grande aquario. Devo dizer que Micey morava num petshop que tinha varios aquarios de peixes diferentes. Num belo dia o Micey foi tirado do aquario por um ser grande, que tinha escrito no crachá "João Destino". Ele foi posto em um aquario onde só haviam peixes azuis, logo Micey se revolto não aceitando a situação ele se negou a sair de traz das pedras do aquario. Mais uma noite ele resouveu sair de traz para observar, e vio uma bela peixinha azul, ele ficou fiçurado pela bela peixinha celeste. O Micey logo começou a se chegar para perto dos peixinhos azuis. Logo percebeu a inorme diferença entre ele e aqueles seres tão tão "padronizados", mais tambem notou quão boa era bela peixinha. Então ele imaginou que valia a pena tentar mudar para se juntar a ela. Poís é seu jeito muito estranho aos olhos dela, acabou conquistando-a, mais apesar de estar super feliz, Micey sentia dentro dele aquele velho peixe vermelho gritando querendo se libertar, mais insistentemente Micey conseguio ignorar. Eles iam para lugares azuis, comiam coisas azuis, conversavam sobre coisas azuis, e o tempo foi passando e o Micey acabou ficando meio que morno, todo aquele ar de liberdade que tinha acabou azulando, e lá dentro dele o espirito vermelho continuava numa batalha sangrenta contra oi amor azul que ele sentia pela peixinha.
 Micey o belo peixinho agora nem tanto vermelho, estava a ponto de se jogar em um aquario cheio de ar e morrar arado como dizem eles. Mais em outro belo dia azul o João Destino colocou o Micey no seu aquario, ele olhou para a peixinha que ia ficando cada vez mais distante e com um suspiro disse: "Adeus meu amor, sabes tú que o que eu sinto é intensso mais não fui forte o bastante pera mudar por você, agora vou voutar para minha casa, mais saiba que por mais que demore o João vai nos por juntos outra vez, mais desta vez vai ser no meu aquario".
 
(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

3 comentários:

Anônimo disse...

perfect*___*

Anônimo disse...

Tirando os erros de português não inignoraveis, ficou muito poético.

Anônimo disse...

q fofo!!!

Arquivo do blog

pagerank

PageRank