quarta-feira, 24 de março de 2010

Todos somos isto.

Em apenas quinze anos de vida acho que razoavelmente vivi bastante, logo conhecí varias pessoas, varios estilos de penssar. Aprendi a não, nunca, jamais, clasificar as pessoas, ou jugar segundo minhas crenças, aprendi que não existem pessoas feias ou estranhas, existem pessoas diferentes do padrão que sigo. 
 Acho que o mundo tem que parar de ler esses romances que dividem as pessoas em mocinhos e vilões, não me importo que me enquadrem neste modelo, sei que posso ser chamado de um vilão, mais precisamos dechar de lado esta visão de supermercado, as pessoas não tem rotulo, não podem ser divididas em prateleiras por suas opções. Devemos lembrar que somos seres complexos, e initendiveis, e ao invez de amar ou odiar alguem devemos aceitar, temos nossas opiniões, os outros tambem como diz o Voltaire: Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo.
 Entendam o que quero dizer antes de sairem jugando, eu sou eu vocês são vocês, impossivel sermos iguais, impossivel concordarmos, mais somos seres sociaveis então me aceite como eu aceito vocês.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Profundo

Arquivo do blog

pagerank

PageRank