quarta-feira, 17 de março de 2010

Sensatez improvavel.

Onde você leu que eu te faria feliz?
Quem te disse que tudo dura para sempre?
O que te garante que eu presto?
Sejamos sensatos.
 A vida sempre nos levou para aqui, e aqui estamos.
 Nossos sonhos sempre foram esta cidade e suas luzes.
 Mais o destinonão paga a passagem.
 Isso nós pagamos com sangue.
  Magina somos nós os culpados por estes pecados que nos assolam.
 Na madrugada.
Na pascoa.
No natal.
Em tudo sejamos sensatos.
Desde que olhei para sua façe.
Não me importa se era escuro ou claro.
Eu vi seus olhos, e nunca mais esqueci.
Sejamos sensatos.
Quando ficamos nunca prometi te amar.
Só queria esfriar mu sangue.
Sejamos sensatos, e não tiremos comclusões infundadas.


Esse negocio de nos afastarmos não tá funcionando.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank