quarta-feira, 17 de março de 2010

Quem sou eu.

Antes de me falar coisas erradas sobre mim, ou me jugar melhor descubrir quem sou eu.

Se eu fui timido com você não é porque eu sou anti social, e porque eu não queria te conhecer mesmo.
Não me juge otario eu sei bem mais que você imagina.
Não ache que pode me enganar tão facil, conheço as mil linguas da mentira.
Aceite que você não sabe e não faz parte de mais de metade da minha vida.
Entenda quando que meu passadomorreu, é melhor esquecelo lá.
Nunca pensse que me conhece, porque niguem sabe quem sou eu de verdade.
Nunca tente prever meus atos, ou imaginar o que eu estou fazendo, você nem imagina as coias que faço.
  
 Em suma me entenda, você nunca me vai saber direito quem sou eu, mais eu sempre vou saber quem é você.

 (ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank