segunda-feira, 15 de março de 2010

Você me ensinou a amar.

 Você me ensinou o que niguem tinha conseguido ate hoje, é pode perecer lezera mais, você abrio os meus olhos e me mostrou que amor vai alem de uma relação de ficar com alguem, então percebi que amo meus amigos, percebi que amo minha familia, percebi que te amo.
 Simples assim mina, talvez eu ainda tenha que evoluir bastante, mais sei que dei um passo bastante grande.
Mais em suma, tambem apredi com você que a amizade é bem mais lucrativa que o amor, a verdadeira amizade. Supera os limites ate do amor, e é isso que eu acho que sinto por você, é tão simples, não é complexo como esses muido de paixão, eu te adoro, mais não quero te prender a mim, quero que viva, sei que você sente o mesmo por mim. eu em minha cabeça dura nunca percebi isto, Uma amiga assim vale por mil namoradas.
 Amigos tão antigos como nós tem mais e que ficar juntos e nunca esquecer que já fomos crianças, e nunca matar o resto de infancia, e de loucura que nos restou.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank