segunda-feira, 15 de março de 2010

Isso parece perfeito.

 Nossa as vezes eu estou muito mau, as vezes eu estou jogado no chão. Mais ai você aparece em seu cavalo branco com um brilho magnifico em seu rosto. 
  Engraçado, você só fica comigo quando eu tô mau, quando melhoro você desaparece. Confeço que tenho minhas duvidas sobre você, como pode você desaparecer assim? Não é humano. Acho que você é um tipo de anjo que meu Deus me enviou pra curar minhas feridas incuraveis, só não gosto dá parte que você desaparece. 
 Você é tudo de perfeito, e o mais engraçado, e que todas mulheres que já gostei parecem com você, acho que Deus fez todas inspirado em você, estes teus belos olhos, estes seus cabelos lindos, essa sua pele macia, essa sua cara de dengo que eu adoro, daí minha desconfiança. 
 As vezes eu estou muito mau, e não quero nem quem me quer e não sei de onde você aparece, com uma desculpa de que veio visitar a cidade; te pergunto agora você monitora meus subnicks? Você perece uma heroina sempre aparece quando eu preciso de você, e como quem não quer nada vai se aprocimando, mais mina você é tão perfeita que quando você me beija minha vida fica perfeita apesar de tudo isto. Acho que você é uma das poucas pessoas que eu posso dizer concerteza que amo, te vejo na procima depreção.
(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank