quarta-feira, 7 de abril de 2010

Analize do meu redor.

Obscuro e umido.
Ainda não compreendo como funciona.
Mais já tenho informações de como viver.
Este ceu, é azul? Ou não?
Esta briza, é fria? Ou não?


Não entendo ainda porque tanta gerra.
Porque todos tem tanto odio.
A inveja.
O amor.
É muito complexo mais entendo.


E este tal de destino? Nunca ví.
E o tal acaso? Me pois aqui.
Estar feliz? Estou, tenho a oportunidade de ver tudo isto que no fundo é lindo.
Tem medo? Não, um pouco, muito.
O que vai fazer? Não sei, acho que vou continuar pra ver onde dá.


As pessoas não são ruins.
Mentem para se proteger do mundo.
Erram por penssar que sabem de mais.
E acreditam muito no destino, e se conformam.
Só presisam ser perdoadas, todas falham.

Apesar dos meus erros, por um acaso tive a chançe de estar vivo hoje, agora, e por isso quero viver mais.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank