quinta-feira, 8 de abril de 2010

Já não tão lonje, mais tabém não tão perto.

Tudo passou.
Ou ao menos o pior.
Uma batida de bateria com um solo puxado de guitarra, tocam.
Um ár meio gotico.
E nada varia do tom pastel.
Mais se já passou porque toda esta neblina?
Porque todas as lagrimas?
Porque tantas pessoas descartaveis?


Quero as cores todas de vouta.
Logo posso comcluir que ainda não resouvi isto.
Preciso de um tempo maior.
Como um erro tão pequeno pode fazer este estrago?
Sinto que a culpa por nossas vidas estarem assim é minha.
Ai vejo que aonde eu tento buscar a paz é a força para resouver.
Esta habitado por lobos loucos por minha alma e minha dignidade.


Sinto dizer isto para mim mesmo, e para vocês, mais esta gerra esta longe de acabar.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank