segunda-feira, 26 de abril de 2010

Angústia.

A angústia é também uma emoção que precede algo (um acontecimento,uma ocasião, circunstância), também pode-se chegar a angústia através de lembranças traumáticas que dilaceraram ou fragmentaram o ego.

 Esse "maravilhoso" sentimento, nos bonbardeia de vez em quando. Em alguns casos a vida inteira.
É um parasita que suga toda sua força, sua vontade de viver. Você começa a lembrar do que te aflinge e não consegue mais controlar os penssamentos, aquela passoa insiste em surgir no seu pensamento, aquele dia insiste em aparecer nas suas memorias, seu mp3 insiste em tocar aquelas musicas.
 E é um dor sem fim, dentro do seu estômago, é pode perecer engraçado, mais dá um frio no estomado, uma vontade de inventar uma maquina do tempo. E ai você chora, sim porque angûstia não é angûstia se ela não tiver um longo choro no seu fim, e se não tiver fim. Se tem uma coisa que posso afirmar é que toda angûstia tem fim, mais ela sempre vouta.

Minha angûstia pra veriar é diferente, vem todo dia antes de dormir e ao acordar, engraçado que durante o dia não vejo ela, mais é só eu me deitar, a adrenalina baixar e ela vouta. Talvez eu tenha que chorar, pra tudo se resouver, as vezes eu queria ser menos frio.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


O caio da net! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank