segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estômago...

A meu Deus.
Sinto que já não posso me segurar.
Esta passiva tristeza que me serca.
Isto já não esta mais fazendo sentido algum.
Tantas lagrimas.
Tantas lembranças.
Tanto tempo.
Tantos outros intereçes.


E eu continuo aqui chorando.
Eu continuo lembrando.
Eu continuo me maltratando.
Tudo me lembra o que eu não quero lembrar.
Tento recurar o que tenho de meu.
O que ainda não me devouvel.
Sinto que isso não vai passa nem tão logo.


Não entendo como depois de tanto tempo.
Isso renasce em mim.
Com tanta força.
Porque?
Não quero ficar chorando.
O mar só me mostra lembranças.
O ceu só me mostra aquelas cores.
Não posso fujir.
Tudo isso aqui me traz angústia.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


O caio da net! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank