domingo, 4 de abril de 2010

Eu não sei

Eu simplesmente não imagino como vim parar aqui.
E nem porque que hoje eu tou assim.
Se a vida as vezes confunde agente.
Esta coisas vem derrepente.


Se você for calcular.
Ou até imaginar.
Vai enlouquecer.
E eu que não vou me preocupar com você.


É eu não sei muito.
Mas o que sei, ou o que aprendi.
É que a vida ñao tem graça se não formos feliz.
Eu se o que penssa não é o que diz.


E se envez de separar.
Nos preocupemos em agrupar.
Mais se não de certo pra que se preocupar.
Tenhamos noção do tamanho deste mundão.


Eu não sei.
Só sei que comigo funciona. : )

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank