domingo, 4 de abril de 2010

Minha oração pra Deus.

Me pergunto se posso voutar atraz.
Se tudo de errado que fiz tem perdão.
É eu sei que tem.
Mais eu tabem sei que quando essa tempestade passar.
Eu vou sair e vou fazer tudo de novo.
Sempre fui assim né?
Mais me fala.
Será que eu tenho chances?
Mesmo que eu não consiga ir muito lonje.
O senhor sabe que a poeira esta baixando.
E se minha vida foçe uma musica o solo de guitarra estaria começando agora.
Vim hoje aqui pra lhe perguntar isso.
Quero saber se ainda sou digno de ficar em tua casa.
Mesmo com meus erros e falhuras.
As guitarras estão tocando e aguçam meus ouvidos.
Quero viver.
Mais quero ter certeza que tenho o seu amor.
Vim a tua casa hoje só pra isso.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank