sábado, 3 de abril de 2010

O acaso.

Andava triste.
Sem motivos ate para andar.
Quanto mais para viver.


Ate que numa noite de verão.
Surgio em mim a vontade de mudar.
E motivos para ser e estar.


Já penssou.
Tudo aconteceu tão rapido.
Encontrei aqueles que ignorei.


E por um acaso me senti livre.
Voei alem do que antes tinha ido.
Tão alto que alguns ainda duvidam.


Mais quando olhei estava lonje do que eu amava.
Cai do ceu sem mais esperanças de ser feliz.
E nos seus braços aterrisei.


E por um acaso era você quem eu queria.
Por um acaso eu estava feliz de verdade.
Mais por acaso me distanciei de você.



Já não estou tão mau.

Nasci do acaso.
Ele me troçe ate aqui.


Ele vai trazer você pramim.
Ele vai me colocar de pé denovo.
Por isso já nem me importo mais.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank