sábado, 3 de abril de 2010

Sou isto.

 Agora só quero paz, sabe não é muito difícil, mas quando você esta como eu é bem difícil se situar e decubrir o que quer da vida. 
  Já imaginou duas força se degladiando dentro de você? Claro que não. Já aconteceu comigo, graças a Deus hoje sou apenas uma coisa, não uma coisa excelente, mais tento melhorar. 
 Se hoje sou duro e frio, foi porque a vida assim me obrigou a ser.
Se escondo meu verdadeiro ser, e meu passado, foi porque a vida assim me obrigou.
Se as vezes pareço macabro é tive que ser assim para viver. Tenho que ser isto para continuar vivo, é muito complexo, só entendam que eu sou o que sou porque precizo não porque quero.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank