sábado, 17 de abril de 2010

O Destino é meu inimigo.

 A verdade é que nem sempre fui assim, a culpa é do destino que tá sempre querendo me ferrar. Mas sempre eu consiguo vencer ele, acho que por isso ele me persegue. De certo modo agradeço muito a esta figura pois se ele não estivece sempre querendo por um fim nesta minha vida, que graça ela teria?
As vezes quando estou chorando pela madrugada, pensso, será que ele tem odio de mim, afinal eu desafio ele todo o tempo, sempre quebrano so planos dele. 
 Não é de hoje que eu não me dou bem com o destino, talvez tenham escrito a historia errada para mim, ou talvez seja a minha cina mesmo. Desmitir o destino e seus comparsas, que sempre estão tentando me fazer chorar. 
 Sou isto, não me conformo com os caminhos que ele escreveu pra mim, quando ele quer que eu chore, eu dou gargalhadas, quando é pra caminhar eu pulo, e se tudo que sobe dese, hoje eu subo pra não mais deser.
 Desculpa senhor destino, eu jogo pelo acaso, e o que acontecer no futuro não importa, eu contorno, eu sempre contorno.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank