quinta-feira, 1 de abril de 2010

Peripércias do João Destino II

 Ele era um ser alegre, apesar de tudo que passou na sua vida. Regeitado por sua mãe, foi mandado para aquela loginha de animais, sabia que não era o mais belo dos cachorros, mais tambem não era o mais feio, me lembro que um dia ele foi comprado por uma moça, é ele já teve um lar! Mais vouto, talvez não foçe o que ele esperava. Bom vamos ao que eu quero lhes contar.
 Numa noite nublada estranhamente o funcionario da loja deixou a sua gaiola aberta, e mais estranhamente ele deixou a porta da loja aberta, nossa ele pensou será que o João tá querendo que eu vá embora? Desconfiado como sempre foi, ele saio bem de mansinho pela porta, lá fora estava frio. Ele começou a correr pela cidade, e pelos belos cantos dela, conheceu outros cachorros, um garotinho que o alimentou, fez o que se tinha para fazer de divertido no mundo, do certo ao errado. 
 Mais num belo dia ele sentio saldade de casa, do velho João que tão bem zelava por ele, resouveu voutar, andou, andou, andou, que surpreza a dele quando percebeu que já não sabia mais o caminho de vouta, que surpreza quando descubrio que já era um cachorro de rua, e que não tinha mais jeito.
 Ele se acomodou em uma caixa de papelão, e lá ficou a chorar, por ter abandonado tudo que tinha. A noite chegou e regado pelo seu propio choro ele dormiu, acordou quando percebeu que uma moça de cabelos ruivos e unhas pintadas de verde o levava para casa, ela o alimentou, e o rencinou a ser um bom cachorro.
Mais a moça não podia ter um cachorro então com todo o carinho levou a uma lojinha que ela conhecia e confiava, nossa que surpreza  o velho e bom João Destino estava o esperando... Eles trocaram olhares, e ele foi para sua gaiola, sabia que tinha duas pessoas no mundo que o amavam, e pode se sentir um ser de verdade.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank