sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tudo de mim em troca de tudo de você.

A minha respiração ofengante ficou.
Sera possivel? Minha cabeça penssou.
Tudo tava tão escuro.
E na minha frente havia um muro.


Que me empedia de enxergar.
Que me empedia de amar.
E tão rapido surgio.
Como num naufragio.

Me sinto feliz por estar vivo.
Mais uma vez para viver tenho um motivo.
E o coração que de muitos escondi.
Pra você quis mostrar.


Agora eu sinto.
Sim eu sinto.
A tempestade passou.
E a primavera começou.


Posso te dar o que nunca dei a niguem, o que guardei para mim, e um dia se nos afastarmos posso te certeza que o amor é assim.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank