quinta-feira, 29 de abril de 2010

Se eu te disser a verdade?

Se eu te disser que tudo desmoronou em cima de mim.
Se eu te disser que você não me conheçe.
Se eu te disser que nada foi por ódio.
Se eu te disser que meu problema é bem maior do que você imagina.
Se eu te disser que minha vida pode não passar de hoje.

Se eu te disser que sou tão fraco.
Se eu te disser que quando lembro, eu riu.
Se eu te disser que eu não tenho mais futuro.
Se eu te disser que tudo que você sabe não é nem metade.
Se eu te disser que você nunca teve o menor apreço.

Se eu te disser isto pode ter certeza, ainda não é metade da verdade. 

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


O caio da net! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank