quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os maus tambem são filhos de Deus.

Sempre falamos em paz, sempre querem mostrar que são bons. Eu nunca fui assim. 
Desde que tive minhas primeiras relações com pessoas, fiquei sabendo que eu não era uma espécie de pessoa muíto boa, e nunca escondi isto, aceitei. Nunca tentei mudar aquele meu genio como dizem meus amigos: Maligno. Nunca fui o moçinho da historia, ao menos da verdadeira historia. E fazia o que me perecia certo, era uma pessoa sem presendentes nenhum ao procimo. Não dava e acho que nunca darei o minimo valor para o que os outros passam, sei que isto é horrivel, jamais me vangloriaria disto. Minha natureza é isto, mais de certo modo tentei ser normal, ao menos minha idéia erronia de normal. eu tentei por meios inlicitos a etica universal mudar meu jeito de ser e agir. 

 Radicalmente matei a furia vermelha que havia dentro de mim, nossa, que imaturidade, eu atrapalhei todo o desenvouvimento pisicologico do meu ser por causa disto. Pra que vocês não fiquem confusos, digo resumidamente: Eu, ignorei integralmente meu espirito, matando minha personalidade, e criando uma diferente.

 Agora vamos daí para frente, depois deste choque, eu consegui recuperar meu eu, mais sentia no meu coração que eu precizava mudar, sabe quando Deus te mostra um caminho? Eu, sem mudar meu jeito de ser, consegui ir melhorando,  fui ficando menos mesquinho, menos egoista, menos frio,  me socializando. Hoje vejo que ainda sou aquela pessoa má de antes, mais isto não me impede de fazer e difundir o bem. Paz. /hel.l

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


O caio da net! - Saida de emergencia!

Um comentário:

Anônimo disse...

fiçurado mental

Arquivo do blog

pagerank

PageRank