quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seu olhos.

Olhei seus olhos e ví meus pecados.
Ví meus olhos.
Ví nosso passado.
Que passa de estado tão facil.

Sou água e corro para teus braços.
Como um poema que corre para o amor.
Mil motivos para te dizer mil coisas.
Me ví em seus olhos.

Você sempre faz esse jeitinho.
De como não soubese.
Que eu sou louco por você.
Que eu só pensso em você.

Sou gelo e derreto em tua boca.
Como o moçinho sempre vençe.
Poucos minutos para te falar horas e horas de amor.
Ví meus pecados em teus olhos.

E agora quero mergulhar neles.
Sou fogo e queimo em teu coração.
Como a voz sempre entoa uma canção.
Poucas rimas e varias palavras a falar.
Ví nos olhos teus a paixão.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


O caio da net! - Saida de emergencia!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank