quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lagrimas dos anjos.

Você sempre tinha um motivo para me amar.
Não importa como eu pudese estar.
O futuro maldoso nos separou.
Foi Deus que quiz assim você falou.


Pois vou.
Mais com muito amor.
E me resta no coração.
A eterna paixão que os poetas chamam de amor.


Ainda me lembro do dia.
Em que você foi.
O ceu se fechou.
Pra não te deixar subir.
Pra te deixar aqui perto de mim.


E tão seguro.
Mais no peito eu tinha um amor imaturo.
E mesmo assim.
Você beijou a mim.


Pois vou.
Vou sim.
Na certeza que lá no seu ceu.
Ainda se lembra de mim.


Foi num só vôo.
Onde desapareceu no horizonte.
Não sei aonde, mais sei que lembra de mim.
Como pode um anjo amar um mortal assim?

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank