quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agradeço por viver.

Hoje completo 16 anos "vivo" neste planeta inóspito. Bom grças a Deus e somente a ele, tenho mais coisas a agradecer que a reclamar, lucrei com meus acertos e aprendi com meus erros. posso dizer que foi uma época bem vivida por aqui, ou não. me sinto na obrigação de agradecer as pessoas que fizeram parte da minha vida em algum momento, pois o que somos nada mas é que um quadro que foi pitado de pincelada em pinselada por aqueles com quem convivemos. 
Agradeço a quem me apoiou nos momentos mais difíceis, por me apoiarem obvío.
Agradeço a quem me abandonou nos momentos mais difíceis, pois me mostraram os verdadeiros amigos.
Agradeço a quem me entendeu, me fizeram ver que eu era meio normal.
Agradeço a quem nunca me entendeu, me inspirou a tentar ser mais humano.
Agradeço aqueles que me pizaram, pois me mostraram que o mundo é uma gerra.
Agradeço aqueles que me levantaram, pois me mostraram que o mundo é uma festa.
Agradeço a quem me fez sorrir, mesmo nas horas mais difíceis.
Agradeço aqueles que me fizeram chorar, pois chorar de vez em quando é bom mesmo.
Agradeço a quem me humilhou, pois me mostrou o que nunca fazer com niguem.
Agradeço a quem quis meu fim, me fizeram ver que Deus cuida de mim.
Agradeço a quem nunca acreditou que eu pudesse, amem eu mostrei que podia.
Agradeço a quem me odiou, pois me ensinou a perdoar, e a amar.


Todos você, todos, agradeço de coração, pois na vida de uma pessoa não existem herois nem vilões, existem pessoas comuns.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

5 comentários:

All disse...

Parabéns mulek tudo d bom, saldades d vs :)

Suelem ;) disse...

Parabéns hell, q vc consigua ser muito feliz.

Dricka disse...

Amem hell, fico feliz por fzer parte da sua vida :)

Tayson disse...

Parabéns fiçurado!!!!! :D

Diego disse...

Feliz niver

Arquivo do blog

pagerank

PageRank